quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CRF 230






MOTOR
  • Tipo………………………………………………..OHC, monocilíndrico, 4 tempos arrefecido a ar
  • Cilindrada………………………………………223 cc
  • Torque Máximo……………………………..18,8N.m (1,92 Kgf.m) a 6500rpm
  • Potência Máxima……………………………14,2 kw (19,3 CV) a 8000 rpm
  • Transmissão ………………………………….6 velocidades
  • Sistema de Partida………………………….Elétrica
  • Sistema de lubrificação………………….Forçada por bomba trocoidal
  • Embreagem……………………………………Multidisco em banho de óleo
  • Diametro X Curso…………………………..65,5 X 66,2 mm
  • Carburador…………………………………….PD9CE (Diametro do Venturi 26,0 mm)
  • Relação de Compressão………………….9,0 : 1
CHASSI
  • Tipo……………………………………………….Berço semi-duplo
  • Suspensão Dianteira………………………Garfo Telescópio – Curso 240mm
  • Suspensão Traseira………………………..Pro-link – Curso 230mm
  • Freio Dianteiro/Diâmetro………………A disco / 240 mm
  • Freio Traseiro/Diâmetro………………..A Tambor / 110 mm
  • Pneu Dianteiro/Diâmetro………………80/100 – 21 NHS MT 320 H
  • Pneu Traseiro/Diâmetro………………..100/100 – 18 NHS MT 320H
DIMENSÕES / CAPACIDADES
  • Tanque de combustível………………….7 Litros
  • Óleo do Motor…………………………………1,2 Litros
  • Comp X Larg X Altura……………………..2059  X 812 X 1190 mm
  • Distância entre Eixos……………………..1372 mm
  • Altura do Assento…………………………..872 mm
  • Peso Seco………………………………………..107 Kg
SISTEMA ELÉTRICO
  • Ignição…………………………………………..CDI (ignição por descarga capacitativa)
  • Bateria……………………………………………12 V – 4 Ah (10 horas) selada
  • Farol……………………………………………...35W

Nenhum comentário:

Postar um comentário